sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados...


Apesar que hoje considero mais um dia para que o capitalismo seja mais ratificado em nossa sociedade, atráves do comércio e da loucura que sempre é o dia dos namorados, odiados por uns, esperado por outros, e sempre sacaniado com alguma piadinha infame...Enfim, não é necessário marcar dia para presentear alguém, e esse presente pode ser apenas a presença da pessoa, uma conversa esquecendo os problemas...um passeio de onibus, uma brincadeira de criança, ficar deitado na grama olhando o céu por dentre as folhas das árvores, ficar cuidando da pessoa que pode estar doente, apenas rir, esquecer de tudo, isso é um presente, não jóias, roupas, ou algo comprado...Pode até ser feito pela pessoa mesmo, ou algo com preço baixo, aquilo q olhas e pensa na pessoa...nem q seja o

Garfild, o gato gorducho, dorminhoco e comilão...Mas acima de tudo é fazer valer cada momento com a pessoa, seja ela quem e como for...Enamorar-se, deixar-se apaixo
nar independente de alguma data marcada...
Bem...aí vai uma seleção de filmes que sou apaixonada, que me fizeram apaixonar, talvez por isso deva ser tão romantica, é...meloso, bem holliwoodiano mas não me importo...eu curto filme clichê mesmo...:P

Ahh um beijo e abraço especial para meus amigos sem namoradas ou namorados e um "EU TE AMO" mais do que verdadeiro, para meu Marco, mesmo que por muitas vezes ele esteja estranho me evitando hauhauahuah

- Doce Novembro...pq é maravilhoso, encantador...ai ai esse faz qualquer um chorar...q por sinal é meu filme preferido...
- Moulin Rouge, apaixonante e inesquecível... para os amantes de musicais
- Armagedon, para os caóticos fim dos dias com amor...
- Como se fosse a 1ª vez, lembrar que se deve reconquistar a mesma pessoa todos os dias
- Antes que termine o dia, oq faria se tivesse uma escolha?.
- Louco por você, pq todo mundo merece uma 2ª chance
- Encontro marcado, pq é lindo...não darei mais detalhes...
- Don Juan De Marco, pq todo homem deveria saber tocar uma mulher como ele.
- Diário de uma paixão, até onde se vai por alguém?...
- Pearl Harbor, para quem gosta de uma guerrinha com uma pitada de romance, ou ao contrário?
- PS: EU te amo...impossível não se emocionar.
- 40 dias e 40 noites, a cena da flor...ai ai...
- A casa do lago, não existem amores impossíveis
-Encantada (desenhos pq não?)
- Alladin, um clássico..
- Hércules, divertido...

é por enquanto é só...XD