segunda-feira, 27 de julho de 2009

E o que me enfraquece...

Fiquei sentada nas lajotas amareladas do banheiro sentindo a água do chuveiro cair em minha cabeça, umidecendo meus cabelos...
Enquanto cada gota tocava na minha pele, e alguma lágrima escorria no meu rosto e se juntava com a água comum, eu pensava...
Pensava que novamente cheguei onde não queria chegar, pensava que mais profundamente do que qualquer outro amor, aquele, esse, este me trouxe em uma outra atmosfera qual jurei nunca mais penetrar, mas o pior, que como o mais pronfudo de todos eles, este fora ainda mais fundo, em uma costra mais dura que pensei q fosse imperfurável, mas ele acabou por perfurar...
Então pensei, o motivo afinal de estar daquele jeito...
Lembrei de como o amo, e como ele me fazia feliz, de como a gente ria juntos e de como incrivelmente a gente se completava, aí q desabei de vez...A pior solidão é aquela que sentimos a dois...
Nem sei se ele sente isso...talvez seja só tolice, loucura da minha cabeça, mas que ele está frio, distante e parece não querer voltar...Isso é minha verdade ultimamente, é como se ele quisesse apenas se distanciar, ir aos poucos deixando de existir para nós, e apenas eu ser uma lembrança para ele...
E isso doi...muito, imensamente...
Queria poder reverter isso, mas acho improvável, ele parece desejar permanecer assim...
E eu nem posso me salvar disto, por enquanto...
Eu sinto ainda borboletas no estomago só dele me olhar, de me tocar e me beijar, mas ele deixa isso partir, parece não querer mais, e como todo homem, ao perguntar oq tá havendo...como resposta: NADA...
Como posso reconquistar alguém que nem deseja ser reconquistado?
Como pode ainda continuar uma coisa em meio a tantas dúvidas?...
Como posso dar passos sem estar segura?
Como consigo não ignorar isso?
Sinto falta de alguém q um dia disse q eu era o seu alguém e que não saia da sua cabeça...
Desejo ainda ser essa pessoa para a pessoa.
T.A.