quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bem, faz tempo que não escrevo aqui, ando ocupada demais e relendo as coisas que escrevo, resolvi parar com muita coisa, como minhas intensas depressões...Resolvi ser mais alegre(?). Vejo que o inferno que faz somos nós mesmo com nossa vida...por isso decidi criar o paraíso, o meu pelo menos!
Então, como se faz?
Bem, onde tinha pendencias resolvi terminar com elas...Em geral era com meu namorado.Terminei com ele?Não, acho que conversas são melhores. Coisa que melhorou geral minha relação, aliais qualquer relação melhora com conversas francas e sinceras, nada de ficar pensando "vou magoar" e não falarei, mas deve se ter senso do que dizer ou não.

Pois é...tenho estado ocupada, ou tentado estar, "pareço ocupada mas não sou"- uma das minhas grandes verdades.
Sei que nesses tempos tenho tido momentos intensos, romanticos, sexys e apaixonantes com meu guri!
Encontrado amigos incriveis como o Neno, o Juan e o Juan e entrelaçado mais ainda alguns laços já feitos.
Assisti na MTV antes de ontem um LAB que passou todos os clipes que assistia em 2005, o que me lembrou muito minha vida e me fez pensar, "o que mudou na minha vida nesses 4 anos?". Conversando com meu primo e meu irmão, um complicou mais a vida, o outro disse que ela tava a mesmice com algumas coisas diferentes, mas nem boa nem ruim, eu to achando-a maravilhosa, tenho estado apaixonada novamente por ela...e andado surda também, meu ouvido esquerdo tá sequelado. Vi dentre os clipes que passaram o In my Head do Queens Of Stone Age, o clipe que o Marcos mandou para mim quando a gente somente se falava pelo msn, um apaixonado pelo outro...Oo
(To preparando uma festa de Halloween, sei que poderia ser contra, mas que se foda!Usamos calças jeans também e depois querem dar uma de hipocritas...Ah sim, apostei com o Rafa que ficaria 2 anos sem beber, visto que eu ficava reclamando dos amigos maconheiros e xingava os fumantes de cigarros de nicotina, então ele veio com o velho papo de: "a bebida é uma droga e é um mal também!", disse-lhe então que poderia livrar-me da bebida assim que me desse vontade e por quanto tempo quisesse, logo ele quis apostar comigo. Maltitas apostas! Odeio desafios pq gosto de aceita-los...Ele então me desafiou ficar dois anos sem beber algo alcoolico...De boa, por enquanto tá tudo certo, apenas não gosto de refrear minhas vontades.

Para finalizar um post muito firme que achei for man:
http://atoouefeito.com.br/10-coisas-pra-ser-bom-de-cama.html