quarta-feira, 18 de março de 2009

meu perfil através do meu nome pelo Tarot

Meu Arcano Pessoal é:

9 - O EREMITA

Palavras-Chave :

Sabedoria Aplicada, Parcimônia e Auto-Respeito


Fase de maturação que se iniciou aos 9 anos: aprendeu as coisas cedo; (deveras precoce ¬¬)
Falta do pai (afetivamente) ou pai muito rígido; (marromeno)
Respeite o tempo: tudo tem sua hora e momento certo;(paciência não é uma de minhas virtudes)
Não seja turrão(ona) consigo mesmo(a): saiba ceder; (pois é né?)
Gosta de esclarecer todas as dúvidas; (acho que esse é um dos meus maiores problemas)
Receio da escassez; (água, comida, pasto, sexo, amor, amigos...)
Sentimento de impotência frente a determinados desafios emocionais; ("coração para que se apaixonou?")
Desejo de ficar sozinho(a) diante de uma dificuldade; (é...tirando a busca faço pela Ainá Oo)
Necessidade de morar sozinho(a) ou não estar preso(a) a nada; (necessidade não quer dizer que eu o consiga)
Dificuldades quanto a cursos e estudos no passado: não conseguiu fazer o que realmente queria;
Cuidado com a frieza e distanciamento;
Consegue (reivindica) o que quer de pessoas bem mais velhas;
Não seja intransigente;
Cuidado com as manias de querer resultados à sua maneira; (ehhehe cuidado)
Devagar e sempre; (tenho q aprender isso)
Evite o ceticismo ou pragmatismo;
Respeito às leis e princípios humanos; (dos humanos não dos homens)
Não se limite em hipótese alguma; (sem limites sempre)
Fertilidade baixa; (oopa! pelo menos vou ter algo como quero)
Cuidado com os ossos, cabeça e aparelho digestivo (também radicais livres);
Longevidade; (who live forever?)
Capacidade de orientar; (não é a toa que tenho uma rosa dos ventos nas costas)
Não tente conseguir as coisas através de "atalhos" em Vida; (ohhh)
Gosto afetivo por pessoas mais velhas ou muito maduras; (panela velha é quem faz comida boa)
Interesse por história ou eventos passados; (para se ter um futuro precisa se saber por onde andou)
Seja solícita sempre;
Não seja cabeça-dura;(díficil)
Parte de sua missão é ajudar pessoas idosas; (sério?me amarro em Dinos)
Afeto por avô ou avó (vínculo afetivo forte e atuante); (vovó...saudades :'( )
Não se fixe demais em casa; (nem gosto ¬¬)
Seja ponderada, tenha bom-senso; (é...tento pelo menos)
Não se acomode; (tento pelo menos +2)
Sua vida mudará (materialmente pra melhor) principalmente depois dos 45 anos; (ganhar na sena XD)
Estimule-se praticando atividades físicas; (mas...)
Gosto por pedras (cristais), objetos antigos ou relógios (e mesmo souvenirs);
Saiba esperar. (paciência gafanhoto)

créditos: http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html