terça-feira, 31 de março de 2009


Hoje senti uma vontade infinita de escrever...
Senti vontade de dizer que não curto a Madonna e não vejo graça nela, até me atrevo a dizer que prefiro a Britiney que realmente cavou a própria cova e conseguiu ressurgir dos mortos como em um filme de horror trash, mas que eram bacanas, bem o estilo do "Cemitério Maldito", e está aí lutando pela sobrevivencia...
É existem muuuitas mulheres quais admiro, mas a maioria delas nem estão por aí estampando capas de cds, fazendo shows multimilionários, se matando para se auto-promover, mas enfim...a vida é delas e prefiro nem ligar muito para isso,é só pq me deu vontade de escrever...

Lembrando que eu to estrepada na faculdade de Direito, de saúde mais ou menos e não to afim de cozinhar...mas é bom saber de certas alegrias, como se tivesse vendo no horizonte uma nova estrela surgir com a explosão metafisica de dois corpos tristonhos para que se unam, seus pós, em uma só coisa...

Lembro que também quero fazer outras tatuagens e to me empolgando seriamente com isso e que quero adotar o visual de Pin-Up e tirar umas fotos iguais as da Dita von Teese, essa da foto na gaiola...e que tambm tenho que entrar na academia, já que engordei muito, uns 5 kg em quase um ano...é namorar me engorda,mas me emagrece...Oo

Tenho que começar a estabelecer coisas que desejo...logo to começando a fazer isso aqui...é bom organizar as idéias...

Agora tenho q terminar meu trabalho de Psicologia e estudar Tributário...
Te Amo Mãe!