quarta-feira, 8 de abril de 2009

É medo de perder...


Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente oferecer companhia. (Nietzsche)

Ele roubou minha solidão? Ou me pos nela de volta?
A solidão é própria do homem, já que ele é o unico que sente a necessidade de estar com alguém que ele escolheu...não que os outros animais não sintam a falta de outro, mas o homem escolhe- fica junto- depois larga- sente-se só- quer de volta- corre atrás- não volta...depois fica só...e sozinho...na solidão...mas volta a ter outra pessoa, que ele escolhe, as vezes é jogado na solidão mesmo estando junto, acho que essa é a pior solidão, melhor a solidão sozinho do que a solidão a dois...uma vez li isso não lembro onde...
Afinal, esse blog é para falar justamente daquilo que penso e que to sentindo no momento e sempre parece que paira sobre minha cabeça e minha mente a imagem de meu amado, penso nele quase todo tempo...e ele me deixou...quer me deixar, parece não saber como, só isso...arranjando desculpas para dizer o temeroso "adeus"...Ou simplesmente estamos de cabeça quente, é bom um tempo?
Não sei, nunca aconteceu isso comigo?
Mas até casamentos longos, existem brigas, separações até de meses...ou anos, mas eles voltam se se amam...MAS EU NÃO SOU ASSIM!!!!!!!!!!!!
Não sei esperar, talvez tenha de exercitar minha paciencia...mas tenho ansia para o desconhecido, nem que nele quebre a cara, como posso me prender assim?
Tenho coração e alma cigana...quando o vento bate é hora de partir, mas de todos os portos, ele é o unico que não sinto o vento me soprar para longe...ele não é o tipo que todo mundo diz que a gente "completa um ao outro e virce-versa", nem do tipo tão ao oposto do meu...mas vale a pena cada segundo que passo ao lado dele, principalmente quando ele num tá com certas crises, mas se até eu tenho e ele me atura...pq eu num posso aguentar e segurar as pontas....devemos fazer com que as duas pontas sejam fortes, já que a corrente sempre quebra do lado mais fraco...
Somos fortes juntos, mais do que separados...
É amanhã vou atrás de ti...de novo...pq te quero...pq te amo...pq é minha vida que quero compartilhar contigo, só espero que seja isso que desejes tambm...

Finalizando ainda com o filosofo acima, qual ele gosta muito

"Aquilo que se faz por amor, parece ir sempre além dos limites do bem e do mal." [ Friedrich Nietzsche ]