domingo, 5 de abril de 2009

É são mais de meia noite...hoje meu irmão faz 18 anos...mas to só em casa...como tenho me sentido esses ultimos tempos..sozinha, mesmo com alguém do lado...
É cruel esse sentimento de angustia e solidão de fato, o cruel, é sentir que tem alguém do lado, que não está essencialmente do lado...
Aí fiquei vendo minhas comunidades no Orkut...e vi a do Doce Novembro...pronto...comecei a chorar ¬¬
to sentindo falta de alguma mágica, de algo para me reconquistar...
É to falando mesmo de relacionamentos, pra variar¬¬
mas é bom sentir-se amada do mesmo modo que se ama...quando é reciproco...
lembro de todos os amores que tive...
Quantos foram reciprocos? Quantos foram verdadeiros?
Com quantos quis casar?Quantos percebi que eram mentiras....afinal sempre quem amamos irá nos decepcionar...não quero alguém perfeito, mas me empenho tanto para tal, que quando não vejo essa reciprocidade, me mata!