quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Espectativa

**Ano novo...blog novo...pensamentos novos mas outros nem tanto...Feliz 2009 que este ano seja menos conturbado q o anterior e com mais coisas magnificas e gratificantes \o/³**

Resumo de 2008: começo de ano bem dificil, por causa de meu término com o Tenente, porque andava afastada de meus amigos, complicação por não ter como entrar na tal faculdade qual passei e claro,não passei na Federal oq deixou-me de certa forma frustrada...E ainda tive q aturar meu ex no carnaval e no meu aniversário a meia noite Oo...Me deixou feliz?Sim,mas que adiantaria...Fiquei depressiva...Entretanto, no dia do meu aniversário mesmo, meus amigos amados passaram na federal,quase todos oq me deixou muito feliz XD.
Mesmo assim,fiz mais amigos na internet do q outra coisa,e muitos amores virtuais,descobri quem é e não é meu amigo de verdade,rompimentos de confiança q doeram muito,tristezas e crises depressivas...Oo
O ano foi passando,alguns dias bons outros ruins,tentando me adptar,tendo uma apaixonite por um colega de classe...e depois me apaixonando por um garoto q morava na cidade nova q mal queria mostrar-me o rosto...Por fim...a gente começou a namorar pela internet e depois de verdade...Coisa que estamos fazendo até hoje.
Mamãe tirou dois cancêres de cada mama e papai comprou uma casa e estamos estranhos um com o outro,principalmente por causa desse meu relacionamento,na realidade,desde que terminei com o Ten...Oo...enfim...tirando brigas com a família...discursões por besteira com meu namorado (coisa q vou falar mais tarde) e afastamento dos amigos...foi um ano bom =) ..melhor q 2007...XD

Agora aguardando 2009 que iniciou metade bem metade ruim...