terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje


Sabe...existem coisas que pensa-se que poderiam durar para sempre...oq mais temia aconteceu hoje...
Eu e o Marcos terminamos...exatos 7 meses de namoro...como havia previsto nas brincadeiras um tanto temerosas...
Eu o amo...mais do que a mim mesma...mas se ele quer assim...eu num vou dar o braço a torcer e ir atrás dele!Mesmo que passe na minha cabeça um imenso "SUA IDIOTA ESTUPIDA!!! VAI ATRÁS DELE!!! NÃO É ISSO QUE SEMPRE DIZES AS PESSOAS??!!"
Pois é...mas estamos magoados um com o outro...quem sabe o tempo possa sarar as feridas dele...as minhas são permanentes...o legal foi q hoje fazem 1 ano exato que terminei com o Tenente...é deve ser cisma do destino...
E pra variar...to chorando na frente do pc no escuro...vou dormir, minha cabeça ta cheia!
Só queria que ele dissesse : Desculpa amor...te amo muito...a gente ainda tem q ficar juntos...temos muito mais q isso...a gente pode ter muito mais que isso...
Mas claro...no meu caso isso jamais aconteceria...sou somente alguém q bebe a beira-mar brindando ao tempo...assistindo meus amores se afogando em mais um gole...vendo as lembranças irem com as marolas...sentindo o frio de perder mais uma vez e por fim sabendo no fundo que "amores terminam no escuro...sozinhos"...
Só lamento muito meu Cinderelo...por tudo...principalmente por ter atrapalhado tua vida...teu futuro...por ter-te feito chorar e amar alguém q não te merecia...
Eu o mereço?
Se não hoje espero que em um futuro próximo.

O amor não pode viver sem confiança...
Perdoa me Eros,o Amor, o meu anjo a quem sempre Ele me confiou,
te feri com a mortandade da alma, com a tristeza funesta de meus lábios...
com o fel de minhas palavras mas principalmente com a sinceridade de meu amor verdadeiro...
Oh Amor qual tanto busquei...prefiro da morte mortal provar a viver nesse mundo sem tua cor,sussurro ou calor...
Pequei ao juga-lo forte?Pequei a desejar demais?Pequei a te magoar e a destruir o castelo de sonhos qual me puseste com tanto amor...
Mas se pudesse eu, Psique, te provar novamente o quanto amo-te...assim o faria e o farei.