quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Apenas minta, omita e permaneça...

Oq mais me chateia nos seres humanos, não em apenas um homem ou em uma mulher, mas na maoria dos mamiferos de polegar opositor, é que simplesmente não cumprem com a palavra, pelo em sua maioria, é gostar de se enganar mesmo, sabe que não vai fazer e ainda jura de pés juntos que vai...
Eu pelo menos tento cumprir a maioria dos juramentos que faço, a menos que eles se contradigam...aí pega...=/
Entre outras coisas, é quando se gosta de alguém e o outro ainda que diga que gosta não faz nada para mostrar que seja verdade, não que seja que nem Santo Tomé, aquele que só crê vendo...mas quando põe tua palavra a valer, como a fazer valer se não a mostrando?...

Pior é quando tem um cara legal que gostaria de ficar contigo, mas até o ponto que tu se lembras que ele tipo não é o "princepe encantado" ou um Edward Cullen como as gurias tão dizendo hj em dia...É aquele que vai brigar comigo toda vez que eu disser que o Michael Jackson virou santo depois que morreu, sendo que antes tinha brincado de lobo-mau com algumas criancinhas...ou que não suporto certas bandas poser de havy metal que ele gosta, prefiro meus punk rock e minhas músicas ou deprê ou alternativa ou critica d+...coisa que ele nunca entenderá, pq ele é um guri de prédio! (nada contra, mas quem teve quase tudo sempre na vida nunca entende o motivo de uma canção com letra tipo a do Dead Fish)...
Não que não tivesse quase tudo, meus pais me cobriram com quase tudo na minha infância e até meados da adolescência, sem problemas, gosto de sentir dois lados da moeda e sou muito orgulhosa e critica para pedir futilidades que eu posso comprar aos meus pais - se bem q eles que me dão o dinheiro-
Eu to me sentindo com 16 anos, isso tendo 20...é meio estranho, talvez seja pq eu pulei muitas etapas da minha vida, ocupando-a com namoros extensos e noivados fracassados dos 14 até os 17...Oo..estranho né?
A gente se acha tão jovem...mas quando vemos, um mês é muita coisa...pelo menos para alguém como eu, que gosta de viver intensamente.