quarta-feira, 5 de agosto de 2009

No final da noite...

Quase um pouco antes do final do entardecer ele chega, fato eu estava chateada com ele, já que dissera a mim que viria almoçar comigo, e a tristeza me fez deixar de comer...Tinha pensado em realmente ficar com meu orgulho ferido e deixar a raiva tomar-me, mas só de ver aqueles olhos castanhos fico atordoada e qualquer raiva me passa, ou sentir a pele dele ou ouvir a voz...mas no fundo aquela revolta amarga coçando a garganta...
De certo que nossa noite não começou muito boa, pelo menos para mim, sempre a incompreensiva e revoltada por nada e eternamente orgulhosa namorada enjoada...mas ele além da preguiça e da teimosia, tornou essa uma das noites mais tolamente especiais a mim.
Tinhamos ido a locadora, alugamos um tal de Ninfomaniaca, um filme bem tosco, não é erotico, mas falava de uma mulher casada q transava com todo cara q tivesse afim,não terminamos de ver pois o filme de tão ruim deu pau no dvd.
Então partimos para o segundo filme: 007 contra alguém que sempre quer mata-lo, não gosto dos filmes do 007, não me causam realmente emoção e muito menos vontade de assistir, mas fiz uma forçinha, "afinal hoje é aniversário do M." pensei, então nos embreagando com vinho e como tira- gosto (?) brigadeiro de panela, ficamos assistindo, entretanto, o pedido dele de presente para mim não pode ser negado...Digamos que por ontem ele ter me "rejeitado" mais de forma de brincadeira do que outra coisa, me senti amargurada e disse "1 mês sem sexo"...mas é meio que impossível ficar sem "brincar" com ele, digamos atração fatal mesmo...ainda que seja bem mais profundo que isso, não me vejo nos braços de outro alguém...e nem tenho vontade de estar...Oo
Tá...então não vimos o tal do 007, preferimos ficar brincando entre os lençois e meu vestido de crepe vermelho...(que deixou minhas pernas estranhamente claras demais)...O terceiro filme que alugamos, foi Crepúsculo, que era só pra eu assistir, visto que sabia que ele iria ficar falando dos personagens do filme,sendo que ele tinha me dado o livro "Para que tu voltes a gostar de ler"...
Nem sei se lembro de ter contado isso, mas foi pq não conseguia ler nada, me concentrar em nada para ler, sendo que é uma das coisas que mais gosto de fazer, pq esse maldito livro estava em tudo quanto era lugar que eu ia (vou a shopping só para entrar em livrarias O0), e queria lê-lo, ainda que realmente fosse livro juvenil e pensara que o acharia idiota demais, já que adoro histórias de vampiros e oq já tinha ouvido/lido sobre...enfim, haviam tantos a favor quanto contra...É, amei o livro mas não é o tipo de livro que recomendaria para alguém como o M., que se gostar mesmo de histórias vampirescas iria odia-lo por ser doce d+...
Mas pense - disse eu a ele- é o ponto de vista de uma adolescente apaixonada, oq tu queres? Sexo, ultraviolencia?...~^
Seria dificil...bem, é tipo o princepe encantado atormentado, mas que não deixa de ser atraente interiormente...e o romance é bem intenso, coisa que eu gosto...Intensidade.
Então, assisti o filme com o M. deitada no colo dele, enquanto ele ria, dizia "olha o bambi hauahauhauha" e eu "Pô! Te falei que se quisesses ver comigo não teria que chama-lo de bambi"...E ele fazia como a Kedy Kale, do Eu, a patroa e as crianças, faz com o "gaydar" dela...Oo
"Uo,uo,uo" estalando os dedos num arco...
¬¬
Enfim, gostei da noite, pois fazia tempo que ele não partilhava nada comigo, a gente ficou conversando sobre vampiros e disse que ele não tinha que comparar Os Sete (do André Vianco) que ele está lendo, com um livro adolescente quase meloso...Mas foi divertido...o problema é sempre querer isso e ele não ter vontade de me dar...
Seria talvez esse o maior revés da nossa relação, eu sempre querer quase as mesmas coisas, beijos d+, abraços d+, sexo d+, conversa d+...coisa que nem todo homem tá disposto a dar todo tempo...Tipo, a cada passada do cometa Halley (de 76 a 76 anos, se estou certa) ou a cada Lua Cheia...aí fica foda...