segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nesses ultimos quatro dias....

Hoje estou feliz...
Não que não seja a maior parte do tempo, mas decidi que por uns tempos pararei de reclamar de um relacionamento que eu pareço tornar conturbado, só por não estar como gostaria que estivesse...
Esse fim de semana fora especial para mim, principalmente por minha melhor amiga estar de aniversário e ele ter se divertido como nunca o vira fazer. De primeira, na sexta fomos nós, nosso grupo multicolorido como um arco-íris ou um cristal ao sol e suas emissões de luzes de variadas cores- isso é devido sermos todos tão diferentes um dos outros, principalmente eu Oo-a um bar na beira da orla dessa cidade infernalmente quente e mormacenta, que tem noites belas e mais agradáveis, fomos lá afim de diversão,bebida e em caso de solteiros, alguma boca para agarrar.
Como era de graça para universiotários, fomos, mas como sempre abarrotado de gente, nosso grupo se disperçou, uns entraram, outros, inclusive eu, ficaram de fora. Segundo os que estavam dentro, foi ótimo,mas a noite tornou-se melhor e mais especial para mim, que estava fora. Nem amigos tão intimos como minha melhor amiga e meu namorado, que no começo por não termos entrado, travamos uma batalha enfurecida e eu gritando:

-Porra, tu queres entrar??? Então entra!...Bora então entrar nessa merda...

Nos exaltamos um pouco,mas ele ria de mim, dizia a minha amiga como gostava de me ver enfurecida, e eu ri, caimos no riso nós dois e pedimos desculpas um para o outro, e ela nos olhava como se fossemos aberrações

- Ahhhh, eu não entendo eles. -choramingou...

Nossos outros amigos também nos olhavam com certa estranheza, mas afinal, todos somos loucos, então ficamos por aí andando a procura de bebida barata, e voltamos a praça perto do bar em que os outros se encontravam, incrivelmente meu namorado se habilitou a querer jogar tacobol conosco - eu e minha amiga e uma amiga dela, que se tornou amiga...enfim...Oo
Nunca havia o visto rir tanto na presença de outras pessoas, pessoas que seriam estranhas a ele, e até de "verdade ou desafio" brincou!
Percebi que nos ultimos dias estava sendo dificil vê-lo se divertir, eu tentava,mas não conseguia, acho que ele acabou fazendo isso por mim, sair comigo e meus loucos amigos, mas valeu a pena para ele.
No sábado foi um programa mais de namorados....:X...Aliais, a noite. A tarde fiquei lendo o Eclipse, aquele livro de vampiros e talz que "tá na moda" ¬¬, bem q não é pela "moda"...gostei da história me envolveu, apesar de não ser uma Anne Ricce da vida...Mas é a intensidade que me apaixona.Enfim, não quero falar disso.
No domingo, no real dia do aniversário de minha amiga, fomos ao cinema, quer dizer...tentamos, já que todos se atrasaram...Exceto eu e meu irmão. O pior atraso foi de meu namorado, que podia ter me deixado irada, mas preferi deixar para lá...sempre fico puta com ele, apesar dele me provocar para tal. Então, tinhamos ido, todos exceto ele ao ponto de onibus, iriamos a um bar qualquer beber em comemoração, mas meu coração dizia "Ei...ele pode estar lá, vai lá ver pelo menos...qual o problema? Estamos todos atrasados"...mas o pessoal não quis ir, e insisti, argumentei, até que consegui ir, acompanhada de uma outra amiga, e ele estava lá com sua calça que odeio com um sorriso de desculpas quando me viu...Fomos então para o tal bar, mais com cara de bar do que o outro que haviam ido na sexta, já que aquele parecia mais uma boate ao ar livre que toca música regional e reggae.
Foi divertido, todo nos divertimos...Um bom fim de semana.
E hoje, comprei o Amanhecer, começarei a ler daqui a pouco, é a primeira vez que termino uma coleção, se é que terminei, mas de livros que é só o que me interessa...Agora lembrei-me de uma conversa com meu primo hoje no onibus, me vi futil, quando ele falava da Teoria de Gaia, que estamos destruindo a Terra e ela como um ser vivo respondendo está. Senti-me futil pois havia comprado o livro, estou destruindo a Terra!!!...E afinal todos iremos morrer um dia, não se sabe como nem quando, então para que comprei o livro? Tentei não pensar, mas isso me faria tão boa ou ruim como quem realmente usurpa coisas do planeta não o respeitando, como quando se derruba árvores pelo simples valor economico que representam, ou ficam perfurando a terra em busca de petróleo, e fazem carros e tecnologias cada vez mais inovadoras e mais descartaveis, para as gurias que adoram um celular, ter um mais novo a cada 6 meses...Mas eu só comprei o livro e tento ser ecologicamente correta e respeito, desde os animais a tudo que me cerca, entretanto, ainda assim me senti mal.
Mas to bem, pensei: conhecimento, ainda que só para aumentar a criatividade será bom, para mim e um futuro que vejo.